• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Rodrigo Miguel e a estratégia Agrifirm LATAM

Nutrindo conexões, impulsionando resultados: este é o compromisso da Agrifirm LATAM

Para se manter entre os líderes no setor de nutrição animal em toda a América Latina, a multinacional holandesa intensificará ainda mais seus relacionamentos com os clientes, buscando soluções personalizadas para os desafios locais

Reconhecida mundialmente por fornecer soluções nutricionais e serviços integrados, a Agrifirm LATAM, multinacional holandesa do Grupo Royal Agrifirm, mira a expansão de suas operações no setor de nutrição animal na América Latina. Rodrigo Miguel, executivo encarregado pela reestruturação regional, compartilha detalhes dessa nova fase da companhia.

Para o novo Diretor Geral, a empresa já possui um histórico de sucesso que antecede sua chegada à região. "Em pouco tempo, obtivemos feedbacks extremamente positivos durante nossas visitas a alguns clientes", comenta Rodrigo Miguel.

Apoiada nesse legado de credibilidade, eficiência e proximidade com os clientes, a Agrifirm LATAM mira a expansão puxada pelo foco do cliente. "Dada a concentração do mercado de alimentação animal nos últimos anos, o relacionamento com o cliente se torna um ativo crucial para a Agrifirm LATAM", observa o executivo.

Nesta primeira fase, a multinacional concentrará suas ações na América do Sul, aproveitando sua rede global de pesquisa e desenvolvimento, equipes qualificadas e eficiência logística. Rodrigo Miguel enfatiza que a empresa oferecerá soluções nutricionais e especialidades reconhecidas pelo mercado, com foco em nutrição para animais jovens em suínos e produção leiteira, além de aditivos nutricionais voltados às várias espécies. Fato que trará um crescimento consistente na região nos próximos 2 anos e proporcionará novos investimentos.

Ele também destaca o compromisso da empresa com a capacitação e a transferência de conhecimento aos clientes, ressaltando que o objetivo final é construir resultados robustos em termos de performance e também de retorno financeiros.

A Agrifirm LATAM atualmente opera unidades industriais em Maripá (PR), Taió (SC), Uberlândia (MG) e uma planta de produção estrategicamente localizada em Juanicó-Canelones (Uruguai), além de sua sede regional em Curitiba (PR), estrutura esta que proporciona agilidade e flexibilidade no atendimento de demandas personalizadas dos diferentes perfis de produções e clientes.

Fonte: AI

Publicidade