- quinta, 12 de setembro de 2024
- 33°
No primeiro dia de congresso SIAVS a multinacional francesa discutirá as condenações por aerossaculite: manejo investigatório e controle
O time Ceva Aves preparou para o primeiro dia do Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que começa hoje e se entenderá até o dia 11 de agosto no Anhembi Parque (São Paulo/SP), uma discussão em paralelo ao evento, que será conduzida pelo Dr. Luiz Sesti, Gerente de Serviços Veterinários para América Latina da Ceva (foto). “O Dr. Sesti traçará uma linha de manejo investigatório sobre os casos de aerossaculite ocorridos no brasil nos últimos anos com a ideia de entender os fatores que estão envolvidos, as técnicas de diagnósticos aplicadas e as principais conclusões sobre a doença”, explica o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da Ceva, Tharley Carvalho.
Pela importância do tema, se faz necessário essa palestra com o especialista que também abordará as possibilidades de controle dos quadros dessa doença. “Os quadros de aerossaculite figura como uma das manifestações clínicas que culminam em grandes perdas, devido o descarte dos animais nos abatedouros, que gera também uma cascata de atrasos e prejuízos para todo o sistema envolvido”, complementa Tharley.
A palestra ocorrerá na data de hoje as 16h30 no pavilhão do congresso SIAVS, em um espaço paralelo reservado para este encontro. “Convido a todos a participarem e discutirem junto de nossa equipe esse assunto extremamente importante para o setor avícola produtivo”, encerra Tharley Carvalho.
Fonte: Assessoria