• tera, 16 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 02:42 - 16/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Unidade de Treze Tílias da Polinutri é recertificada em HACCP

Em mais um ano a unidade fabril confirmou o compromisso com a qualidade

A unidade fabril da Polinutri de Treze Tílias (SC) responsável pela produção de premixes, núcleos, aditivos e rações multiespécies acaba de ser recertificada com o selo de Boas Práticas de Fabricação - Nível II - HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) emitido pelo Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações, São Paulo/SP) através de auditoria externa do Grupo Gênesis. Um anúncio recebido com muito orgulho por todos os colaboradores e que atesta mais uma vez o sólido comprometimento da Polinutri no fornecimento de produtos seguros e de alta qualidade.

“Nos dias 9, 10 e 11 de janeiro a unidade de Treze Tílias passou pela auditoria externa ligada à entidade setorial que deu parecer favorável dos nossos processos garantindo assim a manutenção e recertificação da nossa fábrica para todas as nossas linhas de produtos”, informa a Gerente de Qualidade da Polinutri, Emanuele Schnaider.

“Isso é muito importante para a Polinutri, esta certificação transmite segurança para todos os nossos clientes sobre a qualidade dos nossos produtos. Um ponto positivo que consolida toda a nossa proposta de valor”, relata Emanuele e destaca que a certificação é reconhecida internacionalmente, abrindo oportunidade de negócios para diversos mercados.

Ela lembra que desde 2019 a planta fabril possui o selo e que ele reflete a forma como a Polinutri atua no mercado de nutrição animal e vai além: “A recertificação para nós colaboradores representa dedicação e a busca continua por melhorias em todos os nossos processos. Acredito que o reflexo deste comprometimento são os nossos produtos em si, soluções nutricionais de alta qualidade, reconhecidas por todo o mercado e, quando associado a toda expertise técnica da Polinutri, contribui para os resultados positivos dos nossos clientes. Por isso considero esta decisão muito favorável, uma grande conquista e mérito de todo o time Polinutri”, conclui.

Fonte: AI

Publicidade