• tera, 23 de abril de 2024
  • Sol - Atualizado: 21:00 - 23/04/2024 29°
www.feedis.com.br

Vet Line em parceria com a Vetway participou de mais um torneio leiteiro, dessa vez na Expo Pinda 2022

A companhia participou ativamente do evento, apresentando sua palestra sobre nutrição de vacas leiteiras e bezerros aos produtores da região

A Unidade de Negócios Feed da Vet Line, a VLN, em parceria com a Vetway e o apoio da Cooperativa de Laticínios do Médio Vale do Paraíba (COMEVAP), esteve presente no torneio leiteiro ocorrido durante a ExpoPinda 2022, no Parque da Cidade de Pindamonhangaba (SP), no período de 10 a 13 de dezembro. Durante o evento, a Gerente Técnica da VLN, Jane Gonçalves, foi uma das palestrantes do encontro com o tema ‘Reforço na nutrição de vacas leiteiras e bezerros’, abordagem que gerou feedbacks positivos de produtores, técnicos e clientes sobre os produtos da linha VLN.

“Foi muito importante apresentar este tema no evento. Durante a minha apresentação pude falar sobre contaminação de dietas com micotoxinas e os problemas causados na produção e reprodução, reforçando a importância de uso de blends nutricionais, a exemplo das soluções contidas no nosso portfólio, capazes de evitar os danos gerados por dietas contaminadas e que contribuem para a recuperação do metabolismo normal”, explica a Gerente Técnica da Vet Line, Jane Gonçalves.

Ainda, de acordo com a técnica, outro ponto alto da palestra a importância da suplementação e reforço da dieta inicial de bezerros, que consequentemente, evita problemas de alta mortalidade e elevados índices de diarreia.

Para ela, a participação da Vet Line no tradicional torneio leiteiro de bovinos da ExpoPinda 2022 não poderia ter sido melhor. “O nosso resultado foi a alta procura por nossas soluções. Além do testimonial de pecuaristas clientes e técnicos que já fazem uso das nossas soluções compartilhando experiências e êxitos obtidos com o uso da linha VLN para pecuária”, destaca Jane.

“Ficamos felizes em poder participar deste evento levando conhecimento e nossas soluções para auxiliar cada vez mais o retorno positivo da produção leiteira da região, importante bacia leiteira”, completa a Gerente Técnica.

Fonte: Assessoria

Publicidade