• quinta, 18 de julho de 2024
  • Céu limpo - Atualizado: 22:15 - 17/07/2024 24°
www.feedis.com.br

Vetnil homenageia líderes do Turfe Quartista de 2023 na 14ª edição da Calçada da Fama, no Jockey Club de Sorocaba

A 14ª estrela que homenageia os líderes de estatística de 2023 das competições do Turfe foi marcada na Calçada da Fama Vetnil, do Jockey Club de Sorocaba, no dia 24 de maio.  Entre os homenageados, estão treinador, animal, proprietário e criador – todos personagens de grande destaque na temporada de 2023. Dando nome à premiação, a Vetnil, uma das empresas líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil se destaca como importante parceira para a evolução e valorização do mercado equestre no Brasil.  

“Há 30 anos, somos uma empresa que acredita no avanço dos esportes equestres no Brasil. Além de desenvolvermos produtos de qualidade para a saúde animal, também apoiamos e reconhecemos os atletas que se esforçam para a conquista de bons resultados nos esportes equestres, em especial o Turfe quartista. A Calçada da Fama está aí para reconhecer e homenagear esse trabalho”, afirma Maria Amélia Salviano, Gerente de Marketing Equinos da Vetnil.  

Segundo o presidente do Jockey Club de Sorocaba, Jonatas Dantas, essa celebração é uma forma de destacar a importância do Quarto de Milha no mundo do turfe. “A Calçada da Fama vai além de uma simples premiação - a estrela se torna um símbolo de inspiração para novas gerações de turfistas. Os homenageados eternizados no Hall da Fama servem como referência, orientando e encorajando aqueles que almejam também ter seus nomes gravados. Além disso, é um momento de reafirmar o compromisso do JCS com o desenvolvimento dos esportes”. 

Os homenageados foram: 

·       Treinador: Adilson José Macedo (Buchecha)

·       Animal: Edberg Verde

·       Proprietário: Royal Ranch 

·       Criador: Haras Vista Verde 

Izana Dal Molin, proprietária do animal Edberg Verde, comenta a importância do prêmio para sua carreira. “Traçar uma carreira de sucesso tem seus desafios, mas compartilhar os sonhos com pessoas que acreditam no seu potencial torna a conquista ainda mais especial. Esta vitória não seria possível sem a dedicação deste cavalo extraordinário. Ter nossos nomes eternizados na Calçada da Fama é uma honra”.

“Persistência é a palavra certa para descrever essa conquista. Chegar até o pódio dos campeões não foi nada fácil, mas com muita dedicação e escolha dos melhores parceiros, como a Vetnil, é possível”, ressalta Mauro Eli Zaborowsky, o criador e proprietário do Haras Vista Verde. 

"A Vetnil se inspira na dedicação e no talento dos profissionais do turfe e, por isso, faz da valorização desses indivíduos um pilar fundamental de sua atuação. Por meio deste reconhecimento, a empresa contribui para a formação de uma comunidade mais forte, qualificada e engajada com o desenvolvimento do setor”, conclui Maria Amélia.  

Sobre a Vetnil       

A Vetnil é uma empresa brasileira idealizada pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, em 1994, na cidade de Louveira (SP). Nasceu com a intenção de desenvolver produtos nacionais de qualidade a preços acessíveis para o mercado de saúde animal. Hoje é uma das líderes em medicamentos e suplementos no Brasil, com um portfólio sólido e reconhecido entre os profissionais do setor. Está presente em diversos países da América Latina, em especial, Chile, Colômbia e Peru, e em países como Eslovênia, Angola e Emirados Árabes Unidos. Em 2021 foi a vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio, concedido pela revista Globo Rural e Editora Globo, na categoria Saúde Animal.    

Para mais informações, acesse o site vetnil.com.br e siga o perfil no Instagram @vetnilequinosoficial.   

Publicidade