• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

VLN apresentará na EXPHOMIG 2023 tecnologia nutricional para a imunidade dos bezerros

Produtores de leite de Itanhandu e várias regiões do estado se reunirão na 30ª Exposição do Gado Holandês em Minas Gerais, a EXPHOMIG, evento que ocorrerá de 10 a 17 de setembro no Parque de Exposições João da Silva Costa.

A Dra. Zootecnista Jane Gonçalves, Gerente Técnica da Unidade de Negócios VLN da Vetline, fala sobre a importância da exposição para o setor produtivo regional: “A EXPHOMIG é um importante encontro que reúne criadores das raças Holandesa e Girolando de todo estado. Para esta edição é esperado uma grande presença de pecuaristas, profissionais do mercado e associações de classes, uma grande vitrine tecnológica voltada para o desenvolvimento da pecuária leiteira mineira”.

Pela primeira vez na exposição, a empresa terá um estande para receber o público, produtores de leite e profissionais do setor, e apresentará uma ferramenta nutricional muito procurada em todo o País: o VLN Immunity. Uma tecnologia exclusiva da VLN e direcionada para a fase de aleitamento dos bezerros.

“Ao longo do seu lançamento, o VLN Immunity tem contribuído significativamente para a performance das fazendas em diferentes estados do Brasil, fortalecendo a imunidade dos bezerros. Agora levaremos este grande sucesso para minas, importante bacia de produção de leite do Brasil”, destaca a porta-voz.

Desenvolvido para atuar na imunidade da bezerrada, a Dra. Jane explica que o Immunity é um blend, ou seja, uma mistura equilibrada que fornece um suporte nutricional adequado para a fase inicial, beneficiando o desenvolvimento zootécnico futuro das propriedades leiteiras”.

Dentro do balde, forma de apresentação do Immunity, estão contidos diversos ingredientes de alta qualidade que contribuem para o suporte imunológico dos bezerros, como prebióticos, beta-glucana purificada, minerais quelatados e vitaminas. “São aditivos de alta digestibilidade e absorção que, quando adicionados à dieta, enriquecem nutricionalmente o alimento fornecido, ajudando o animal a se desenvolver, melhorando seu metabolismo e sua condição imunológica”, salienta.

Os visitantes interessados em conhecer o produto e todos os benefícios que ele proporciona terão a oportunidade de conversar com os técnicos e representantes que estarão no estande da VLN durante o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade