• sbado, 13 de abril de 2024
  • Alguma nebulosidade - Atualizado: 12:31 - 13/04/2024 22°
www.feedis.com.br

Wisium amplia comunicação digital estratégica

Marca global de premixes, aditivos e serviços acaba de lançar novo site

Destacar as principais inovações em premixes, aditivos e serviços e contribuir para a direta tomada de decisão de cliente e parceiros. Esse é o principal objetivo do novo site da marca global Wisium, grande aliada da produção de proteína animal de excelente qualidade.

Quem acessar o endereço (www.wisium.com/pt-br), poderá encontrar informações detalhadas sobre o P4L – Programa de desmedicação, que é totalmente customizado visando atender os principais desafios de cada espécie animal, o Transi Up, que foi construído unindo conjunto de soluções sob medida para gerenciamento de vacas leiteiras e suporte técnico personalizado, aumentando os efeitos positivos dos produtos, e o Egg Quality Concept, que contribui para a produção de ovos de qualidade.

No novo site da Wisium, há também informações sobre os renomados aditivos da marca global, como o B-Safe, T5X e o Powerjet, que se destacam no mercado pela eficácia e pelos resultados comprovados em diversos perfis de clientes.

O B-Safe é um grande aliado da qualidade intestinal. Esse aditivo atua na microflora entérica das aves, favorecendo a saúde dos animais, protegendo-os de bactérias patogênicas e preservando as bactérias benéficas.

Já o T5X é uma solução de alta qualidade focada em adsorção e bio-transformação, com três principais ações. São elas: adsorção das toxinas polares; desintoxicação graças a estimulação da produção de enzimas desintoxicante combinada com um antioxidante potente; e estimulação imunológica por ativação dos macrófagos com betaglucanos ativados.

O Powerjet é uma associação de extratos vegetais com alta ação anti-inflamatória no trato gastrointestinal que tem ação muito importante na preservação das vilosidades e, por consequência, a preservação das barreiras contra os desafios impostos por agentes bacterianos, entre outros que prejudicam a absorção intestinal, aumentado assim a resistência do animal à infecções, assim como a conversão alimentar.

Fonte: AI

Publicidade